Participar

Mitigar o problema da superpopulação de animais de companhia é combater a principal causa de sofrimento de milhares de cães e de gatos, e o meio mais eficaz para combater a superpopulação é a esterilização.

Esterilize os seus animais de companhia e informe os seus familiares, amigos, conhecidos ou a comunidade em geral acerca da importância da esterilização. Muitas pessoas contribuem para agravar o problema da superpopulação de animais, quer deixando os seus animais procriarem ou saírem de casa sozinhos (para se inteirar dos factos e das consequências destas "voltinhas", não deixe de ler O Seu Animal Sai Sozinho? e também Eles Merecem Melhor!) quer comprando animais, porque não têm consciência do gravíssimo problema de superpopulação nem da triste sorte que espera a grande maioria dos filhotes indesejados. Cada pessoa que se consiga informar e sensibilizar faz a diferença!

O folheto abaixo é uma excelente forma de sensibilizar as pessoas para a questão da superpopulação e importância da esterilização. Contacte-nos para saber como obter gratuitamente este folheto (envio apenas para Portugal).

Folheto
“Porquê Esterilizar?”

Folheto de sensibilização para a importância da esterilização dos animais de companhia.

Tamanho A5, frente e verso.

Clique numa das imagem para consultar o folheto em formato PDF.

Folheto Porquê Esterilizar Folheto Porquê Esterilizar